13 de fev. de 2011

[NOTA] Faz magia para enfrentar grande desafio

Nota extraída do site ImpressoMilenio


Tradução Only Uckermann

Christopher Uckermann, que está prestes a concluir a gravação de Kdabra, produção da Fox Telecolombia e Movie City, diz que o apoio que recebeu do elenco foi a base, já que devido a seus compromissos musicais, era muito difícil conciliar as duas facetas.

Em matéria de magia, David Copperfield e Chris Angel, além de alguns magos colombianos foram seu ponto de partida, mas para uma boa interpretação do feiticeiro que realiza na série Kdabra, os conselhos de Damián Alcázar foram cruciais para Christopher.

"Kdabra tem sido uma experiência incrível, o mais gratificante foi trabalhar com grandes atores, eu admiro Damian Alcazar e trabalhar com ele tem sido um grande aprendizado, pois nesta segunda temporada eu tenho um trabalho dobrado e Damián me ajudou a aterrizar algumas coisas quanto ao personagem", diz Christopher, que grava as cenas finais do processo da co-produção da Fox Telecolombia com Movie City.

"De algumas maneiras, trabalhar neste projeto me deu muitas coisas em questão de atuação, porque eu também tinha o apoio de Margarita Rosa de Francisco e Maya Zapata", disse o ator em seu encontro com a imprensa, nas instalações da Fox Telecolombia.

Embora a satisfação de ser a estrela da segunda temporada da série dirigida por Felipe Martinez, não é a única ganância que possui Uckermann, porque através da série em questão também tem sido capaz de concretizar a sua intenção de dar seguimento à sua carreira musical .

O ator está feliz por estrelar a série ao lado de companheiros; considera que foi um grande acerto em sua carreira.

"Kdabra também tem sido uma boa plataforma no musical, porque para primeira temporada eu fiz um tema para a trilha sonora e o mesmo será feito para a segunda temporada, o que me agrada muito, porque eu gostaria de poder combinar as duas coisas - música e atuação - no futuro", disse o ex-RBD.

E, embora reconheça que alternar a gravação da série que se realiza desde novembro do ano passado com os seus compromissos como cantor - tendo lançado recentemente o material discográfico - , tendo frequentemente apresentações pessoais não foi fácil, "foi ainda mais desafiador, que me custou um pouco mais de trabalho, porque de repente era terminar a gravação e sair do personagem para ir cantar e depois voltar para a gravação da série; no entanto, mais para frente gostaria de poder combinar a música com atuação."

Ação que poderá ser executado sem problemas, já que, ao contrário de sua temporada no RBD, quando ele só tinha que cumprir as decisões dos outros, Christopher agora tem total controle sobre seu destino profissional e, portanto, o poder de decisão para escolher quais projetos fará e quais não.

"Agora eu quero fazer o que sinto, me deixar levar, escrever minhas próprias canções, produzir minhas coisas, gerenciar, relaxar e tomar boas decisões, como aconteceu com Kdabra que, certamente foi um grande acerto na minha carreira", disse o ator, que ao dar vida ao personagem de "Luca" na série, também compartilha créditos com Joaquín Cosio, Isabel Burr e Marcelo dos Santos.
  • Seus passos
Ao terminar a gravação da série, fará uma turnê em diversos cenários da América Latina como plano musical.

Dirigir é outra das inquietudes que pretende experimentar, uma vez que se preparou para isso.

Escrever um curta-metragem e materializar a sua ideia sobre a tela também entra nos planos que tem para o futuro.

0 comentários:

Postar um comentário