1 de fev. de 2011

[NOTA] Christopher não abandona 'Kdabra'


A segunda temporada da série está sendo produzida na Colômbia.

Em plena gravação se encontra o elenco de 'Kdabra' uma série que prepara sua segunda temporada.
O cenário nacional está oferecendo oportunidades interessantes para a produção audiovisual, onde séries internacionais estão se desenvolvendo totalmente cheio de talento colombiano. Nesta ocasião, localizada em Bogotá, a série 'Kdabra' dirigida pela compatriota Felipe Martinéz produzida por MovieCity e Fox Internacional Channels e promovida por FM entretenimiento, toca elementos do mundo sobrenatural, mesclados com drama e ação da realidade. Seu protagonista, o mexicano Christopher Von Uckermann, que interpreta Luca, se uniu a boa percepção que tem os estrageiros em nosso país.
A primeira temporada de 'Kdabra' contou com a participação de reconhecidos atores colombianos como Margarita Rosa de Francisco e Fábio Rubiano um complemento ideal para o hibrido com talento estrangeiro. Hoje, para dar a luz á segunda temporada, foi tido em conta as atuações de Damián Álcazar, Maya Zapata, Martín Karpan e Andrea Montenegro entre outros atores latinos. De Francisco também foi incluída nessas gravações.

"Kdabra 'é o primeiro produto original que a Fox fez na América Latina. 'Time Out' foi comprado do escritor argentino e 'Mental' é produzido pelos Estados. Ali também se realizam séries como 'Mentes em choque ", projecto Fox International Channels Espanha e América Latina com base em 'Mental ', cuja estreia foi também preparado para este 2011.

Jovem "Rebelde"

Com apenas 24 anos, Christopher von Uckermann, ator, cantor e empresário mexicano, conseguiu conquistar o coração do público latino, onde a sua participação na série RBD teve um lugar privilegiado entre a audiência.
Hoje o vimos com outras facetas, sem perder o toque de galã que sempre o caracterizou ... método que não se contrapõe para a sua carreira como artista.

Durante décadas, e com o exemplo Uckermann, confirmamos que a mistura entre colombianos e mexicanos, se referindo a atuação, dão um toque especial às histórias do cinema e da televisão, cujo público-alvo encontra-se em uma tônica mais que exigentee " destrutiva".
Espera-se, então, que questões como o que está sendo abordado em 'Kdabra' não ultrapasse os limites da fantasia e sabia contrastar um bom conteúdo com a "ficção científica", que, em certo sentido, todos nós queremos ver.

Fonte : El Mundo

0 comentários:

Postar um comentário