21 de fev. de 2011

[NOTA] Christopher fala sobre trajetória e disco - EDÉN Rádio


Nota extraída do site El Eden Radio

Christopher Von Unckermann se aproximou da EDÉN Rádio para contar-nos sobre sua trajetória musical e seu mais recente lançamento Somos.
  • O Encontro
A entrevista, mais que isso, foi um espaço para conhecer aquilo escondido por trás das câmeras e espetáculos.
Christopher comenta ao Edén Rádio. “Muito original seu logo (risos)”.
Assim iniciou tudo, depois de ter em suas mãos um de nossos cartões da rádio.
  • O começo de sua vida
O mexicano não considera seus inícios a seus dois anos como é citado em muitos meios em massa, senão aos 8 anos de idade com Daniela Lujan no O Diário De Daniela. Mas é com Belinda onde conseguiu entrar no mundo da composição, criando sua primeira canção na séria da Televisa, Amigos Para Sempre.
  • Rebelde – O mundo que muitos conhecem
Não é um segredo para ninguém que Rebelde foi uma novela com grande impacto e a formação do grupo RBD trouxe para aos integrantes do grupo um reconhecimento internacional. “O projeto de Rebelde, RBD tomei-o como um projeto que tinha princípio e fim, mas foi até o RBD explodir na música ao cento por cento. Um projeto que desfrutei muitíssimo“. Assegurou.
  • O passo que o diferencia – Kdabra
Como ator sempre quis ter algo que o levasse bem mais longe e foi no instante em que o convocaram para protagonizar uma série controversa produzida em qualidade Premium integralmente latinoamericana: Kdabra, o resultado de seu bom trabalho. Permitindo-lhe chegar no ponto de combinar a música com a atuação, com o lançamento o tema principal “Vivir soñando”, algo cheio de magia; como a temática da série. Trabalho que mostra sua versatilidade como artista.
  • Falemos de Somos.
Enquanto artistas tomam parte de sua vida para compor suas canções, Christopher comenta “Gosto de criar histórias, porque imagino-me nas personagens (risos)”. Histórias que agora dão como resultado Somos, um álbum com 11 canções, em onde poderá descobrir um novo conceito da música.

Somos está à venda desde o 16 de novembro. O álbum debut como solista de Ucker gerou tanto impacto comercial que se agora o buscar em qualquer loja de CDs, deverá esperar.
  • Algo para contar
Christopher tem uma empresa de joias desde o 2004 no México. Tem pensado visitar o Brasil, Venezuela, Leste Europeu; em turnê, sem esquecer Colômbia.
E agradece a todas as pessoas por seu apoio.

Créditos da tradução: Uckermann Brasil

0 comentários:

Postar um comentário