24 de jan. de 2011

[NOTA] O Mistério e sua Segunda Parte


Tradução Only Uckermann


"Kdabra" Fox anunciou o começo das filmagens do segunda ano desta série que tem entre seus protagonistas o argentino Martín Karpan.

Uma seita religiosa. Um escolhido. Um menino que voa. E um mistério que necessitava de algumas respostas. Isso deixou a primeira temporada da série Kdabra, a primeira série de ficção do grupo FOX na América Latina, protagonizada pelo cantor e ator, ex Rebelde Way ( na sua versão mexicana) Christopher Von Uckermann. Os seguidores do ciclo terão que esperar apenas alguns meses para responder velhas incógnitas. O canal FOX anunciou o começo das filmagens da segunda temporada na Colômbia, que irá ao ar no primeiro semestre deste ano.

O primeiro ano do ciclo esteve integrado por treza capítulos. Desta vez, começarão a filmar os dez episódios seguintes, também em alta definição e com um elenco integrado por Margarita Rosa de Francisco, Damián Álcazar e Fabio Rubiano. Atentos porque, mais uma vez, a série contará com a atuação de Martín Karpan e com outros dois talentos argentinos responsáveis pela produção: Andrés Gelós e Martín Preusche.

Kdabra narra a história de um jovem de 17 anos, Luca ( Christopher Von Uckermann), que descobre que tem poderes ao mesmo tempo que tenta livrar-se de uma familia ortodoxa e de um fanatismo religiosos que esconde vários segredos. O primeiro, que ele é o escolhido da ordem. No caminho para sair desse mundo fechado, Luca entra em contato com os melhores ilusionistas do mundo. Mas o escolhido não pode escapar de seu destino. Se definirá isso na segunda temporada? Ou o sucesso os fará chegar a uma terceira?




Fonte: clarin.com

0 comentários:

Postar um comentário