14 de jan. de 2011

[NOTA] Record quer promover reunião com ex-RBDs

Que a Rede Record de televisão está produzindo uma versão brasileira da novela Rebelde, todos já sabem, o que alguns podem não saber é que a emissora quer oficializar a mudança do título Rebeldes dos mexicanos para os protagonistas brasileiros e, que para isso, seria necessária a reunião do grupo RBD. Leia abaixo o plano comercial da emissora que não sabemos se vai acontecer ou se são apenas boatos e intenções.


A Record vai reunir no palco do "Programa do Gugu"os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de "Rebeldes" para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD's e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.
Fonte: Blog Rebelde Brasil CT

0 comentários:

Postar um comentário