4 de dez. de 2010

[NOTA] Um "rebelde" em Tabasco

Nota extraída do site Novedades de Tabasco

Tradução Only Uckermann

O cantor Christopher Uckermann se sente feliz porque já promociona seu disco como solista titulado "Somos"
De visita como solista é como Christopher Uckermann chegou à terras tabasquenhas para fazer um show em La Condesa.
Alegre e simpático com a imprensa, o ex-RBD, disse que os rumores sobre um possível romance com o colega cantor Pee Wee são totalmente falsas, "isso já ficou pra trás, faz parte do jogo, essas coisas acontecem e de maneira nenhuma" ele disse calmamente.

Por outro lado, disse que estava muito satisfeito com ele e está promovendo seu álbum "Somos", que é um produtor e escreveu a maioria das canções, "Estava como um ano trancado no estúdio e, finalmente, podemos apresentar o álbum e eu espero que as pessoas goste. "

E, apesar de que estará dedicado ao 100% para promover o álbum, Christopher disse que no momento não tem planos para a televisão, já que acaba de terminar um projeto, "Acabei de voltar da Colômbia para filmar a segunda temporada Kdabra e é o único, no momento, que verão na televisão."

Finalmente, ele disse que 2010 vai fechar com a "promoção do meu álbum, eu vou dedicar a isso no momento e acho que foi um bom ano, fiz uma série que o público gostou muito e agora apresento meu disco que espero que, da mesma forma, o aceitem."

0 comentários:

Postar um comentário