9 de dez. de 2010

[NOTA] Entrevista com Christopher von Uckermann - TeleRevista

Extraída do site TeleRevista porém, só possui um trecho da entrevista. A entrevista na íntegra somente comprando a telerevista.


Tradução Only Uckermann
  • Diga-nos porque este vídeo é tão polêmico?
Este é um vídeo que gravamos em dois dias. O primeiro dia tudo correu muito bem. O segundo dia de filmagens, fomos para o novo local, paramos para comer e quando voltamos tinham roubado todo o equipamento e material trabalhado no dia anterior. Tivemos que levar tudo o que tinha feito e editar. Era como 30% do vídeo, então montamos uma pequena história.
  • Na capa do álbum "SOMOS" aparecem muitos, mas eles todos são você. Diga-nos o que te inspirou nesta nova produção?
Sim, somos muitos, mas sou eu, hahaha... .. Para o nome realmente queria algo que pudesse dar peso ao que são as canções, o que quero dizer com isso? Somos é uma palavra muito forte e que envolve um monte de coisas dos seres humanos. Somos quentes, somos viventes e pensantes. Colocar tantos "eu" é mostrar todas as facetas que eu tenho como um ser humano e misturá-lo dessa maneira foi a melhor escolha para mim, minha música e o que eu quero dar ao público.

0 comentários:

Postar um comentário