14 de dez. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann grande sucesso na Colômbia

Nota extraída do site Estereo Fonica


Tradução Only Uckermann

Mais de 350 fãs compareceram à sessão de autógrafos de Christopher Von Uckermann em Medellín e o recebeu de braços abertos no sábado passado, quando chegou a apresentar o seu primeiro álbum solo, Somos.

Gritos, histeria, cartazes e lágrimas foram vivenciadas durante a sessão de autógrafos, onde Christopher teve a oportunidade de compartilhar com cada uma das 350 pessoas que participaram e compraram o seu novo álbum que contém 12 faixas.
Sinfonia, seu primeiro single, tornou-se a carta de apresentação deste álbum, uma canção escrita com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que foram responsáveis pela gravação e produção, tendo o cuidado de tornar reais as ideias que Christopher queria criar para este seu primeiro filho musical.

Somos é um disco inovador, onde cada uma das faixas são fundidas, conceituais e futuristas electronicas e alimentadas com letras frescas e juvenis, sem dúvida, marcarão a história do pop experimental, tal como definido pelo jovem mexicano.

0 comentários:

Postar um comentário