6 de dez. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann convive com seus fãs

Nota extraída do site Yahoo! Argentina

Tradução Only Uckermann

Christopher Von Uckermann está em meio à promoção de seu primeiro álbum solo "Somos", que está recebendo críticas muito boas e sendo muito bem recebido pelos fãs. E exemplo disso foi o grande número de fãs do ex RBD que se reuniram em uma loja de discos da capital azteca para tirar fotos e dar autógrafos.

Christopher foi o mais acessível e agradecido aos seus fãs que lhe pediam uma foto e deram-lhe um monte de bichos de pelúcia e até objetos pessoais.

O intérprete já está em primeiro lugar nas paradas em estações de rádio e canais de vídeo com seu primeiro single, "Sinfonia" algumas semanas no ar.

"Eu não me identifico com o amor de casal." Sinfonia fala sobre o amor universal e o amor da família. Amor é uma palavra forte e para mim não chegou ainda. Sim, eu gostei de pessoas, mas apaixonado de verdade, eu nunca estive", disse durante a apresentação do seu álbum há poucas semanas.

Depois de gravar na Colômbia a série de televisão "Kdabra", na qual dá vida a um mágico, o ator "rebelde" deixará a atuação um pouco de lado para dedicar todo seu tempo ao seu álbum e se juntar a outros como ex-RBDs Anahí, Dulce María e Christian Chavez na batalha sozinho.

0 comentários:

Postar um comentário