4 de dez. de 2010

[NOTA] Christopher chega à Colômbia pela porta da frente e é n°1 em vendas

Nota extraída do site da Peer T6H Music

Tradução Only Uckermann

SOMOS, número 1 em vendas na Colômbia.
Atualmente grava a segunda temporada da série Kdabra da qual é protagonista.
Christopher Von Uckermann chegou na Colômbia, e entrou pela porta da frente na semana passada com a notícia de que "Somos", seu primeiro álbum solo, se posicionou na casa número 1 de discos mais vendidos no país, acima de Juanes, Don Omar e Luis Miguel.

Por conta da divulgação do seu álbum de estréia, Christopher visitou a bela cidade de Bogotá para se reunir com a imprensa e fãs, e apresentar oficialmente "Somos". Um álbum que ganhou grande aceitação na mídia e fãs no México e nos Estados Unidos, países nos quais realizous turnês promocionais de sucesso.

Atualmente, o cantor de "Sinfonia" vai ficará na Colômbia por vários meses, já que começaram as gravações da segunda temporada da série de televisão Kdabra, na qual protagoniza Luca, um jovem mago que conduz a história.

Christopher Von Uckemann apresentará pela primeira vez o seu show solo ao vivo em Tabasco, no México, no sábado 03 de dezembro e, em seguida, fará uma sessão de autógrafos no Parque Delta Mix-Up na Cidade do México no próximo domingo, 4 de dezembro de 5 da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário