29 de nov. de 2010

[NOTA] Livre das "algemas" do RBD

Nota extraída do site Impre.com

Tradução Only Uckermann

Uckermann: RBD era uma corporação onde te diziam o que deveria cantar, como deveria dançar e o que deveria dizer.
Chegou ao topo, viveu o éxito no seu esplendor, cantou em estádios lotados, visitou programas de TV mais populares em diferentes países em torno do mundo. O que mais falta fazer, alguém que já desfrutou do grande sonho que todo artista aspira?
No caso do ex RBD, Christopher Von Uckermann a resposta é muito simples: “RBD teve seu final e foi muito lindo o projeto mas eu tenho evoluído como artista, agora começo algo novo que é meu e quero levá-lo adiante. Vamos ver onde chego, porque agora eu sou o capitão do meu barco”, disse Uckermann em uma entrevista à RUMBO.

“Não pretendo me desligar do que foi RBD porque foi a plataforma perfeita para despegar minha carreira, mas RBD era uma corporação onde te diziam o que deveria cantar, como deveria dançar e o que deveria dizer. Eu, desde então, tenho mudado minha vida em vários aspectos, estudei música, me dediquei a escrever e agora que me desenvolver de uma maneira diferente”, destacou.

Depois de quase 2 anos de trabalho, chegou às suas mãos o disco “Somos” e o orgulho o inflou no peito. “São minhas ideias, de ninguém mais, este disco me deu a oportunidade de compartilhar a minha filosofia com as pessoas que decidiram me acompanhar agora como solista e tem sido uma experiência muito satisfatória”, explicou.

“Somos” conta com 11 músicas de Uckermann que foram trabalhadas com a participação de produtores reconhecidos como George Noriega - quem trabalhou com Shakira e Ricky Martin; Jodi Marr, Luigie González, Romero X, Dan Vitka, Ulises Lozano e Gil Cerezo.

1 comentários:

so sua fã,queria um dia
ter a oportunidade de ir em
um show de vcs ...
mas fico feliz so de ouvir vcs
cartar...

Postar um comentário