26 de nov. de 2010

[NOTA] Entrevista com Christopher von Uckermann - Tv y Novelas

Nota extraída do site da revista colombiana Tv y Novelas

Tradução Only Uckermann
Ontem, o artista mexicano nos contou que está solteiro, estreando álbum e começará a gravar a segunda temporada de Kdabra na Colômbia.

A primeira pergunta era uma obrigação para todos os fãs colombianos: estado civil? "Eu estou solteiro, com as portas abertas. Neste processo tem sido difícil encontrar alguém, porque eu tenho a minha cabeça no trabalho, mas se aparecer ... Bem-vinda! ".

Após essa resposta, deixando um sentimento de alívio entre os seus fãs,continuou falando sobre o conteúdo de seu mais recente álbum solo, Somos, que descreve como "parte da mente, da ideologia e dos pensamentos de Christopher em um disco. Se baseia muito no futurista, no dimensional ... Sempre me chamou a atenção essa mistura do futurista e eletrônico com o orgânico".

"Sinfonia" é o single de seu primeiro álbum, uma canção escrita com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que foram responsáveis pela gravação e produção, tendo o cuidado de tornar reais as ideias que Christopher queria criar para seu primeiro filho musical. "Sinfonia fala sobre o amor de um ponto de vista universal e o álbum em geral propõe um som diferente", disse ele.

O ator não só visitou o nosso país para promover seu álbum. Nesta visita também teve várias reuniões na Fox, produtora da série de sucesso Kdabra, que agora prepara sua segunda temporada "Nesta ocasião, Kdabra tem muitos desafios de atuação: a história evolui, são muitas cenas de ação, as pessoas vão se divertir e terá muitas surpresas que estão por trás da mágica. Eles criaram sites com fóruns tentando decifrar quem é Luca. "

0 comentários:

Postar um comentário