30 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher von Uckermann, um "lutador" da música


Nota extraída do site La Razón News, entrevista realizada no dia 19 de novembro, em sua passagem por Houston.


Tradução Only Uckermann

Um estudante da vida e um professor da música é o que é hoje, Christopher Von Uckermann. Abrindo caminhos e renovando o seu nome, transformou um simples sonho em realidade num piscar de olhos, que durou cerca de dois anos. Uckermann volta ao mundo musical com seu primeiro álbum solo. Este ator, cantor e compositor faz o seu sonho realidade tendo um álbum solo que lhe deu a oportunidade de criar e compor 9 dos 11 temas deste material, fez sua primeira presentação oficial em 16 de novembro.

Em SOMOS houve um pouco de tudo, incluindo o roubo de equipamentos para a filmagem de um vídeo musical, parte da promoção, mas como Christopher nos diz, "essa experiência ruim não foi um impedimento para que avancemos neste projeto". Em entrevista ao La Razón News foi posta de lado a formalidade abrindo ao cantor de um gênero que considera experimental, a liberdade de falar e fazer o que fosse necessário para se sentir confortável e deixar de lado o cansaço que lhe deixou a turnê promocional que inclui tardes de autógrafos em várias partes dos EUA, mas sem deixar de mencionar também outros países que já esperam que o mesmo Christopher lhes autografe um disco ou tirem uma foto com esse sorriso que o caracteriza.
O momento curioso da entrevista foi quando perguntamos a Christopher se ele acreditava em vidas passadas ou reencarnação e que foi onde o cantor de "Mundo Irreal" usou-se de uma máscara de lutador para assim nos dizer o que teria gostado de ser em sua vida passada, Christopher diz : "se não fosse lutador queria ter sido um cantor" rindo. O autor de "Sinfonia", também recebeu o pontapé de boa sorte pela parte de La Razón News, em nome de todos os seus seguidores que o amam e que lhe deram de boas vindas um bolo durante a tarde de autógrafos.

E assim, aconteceram confissões que podem ser vergonhosas para alguns, mas que para ele são parte da carreira, as viajens ao redor do mundo são muito pesadas e a alimentação não é a mesma porque um dia estou na Colômbia sentado em um restaurante comendo "Bandeja Paisa"e no dia seguinte comendo uma sobremesa de morango deliciosa que faz com que o estômago ressente essa comida me encaminhando ao banheiro rapidamente, disse ele, ou quando estou em cima de um avião pensando em música e não posso tirar o ritmo que tenho planejado por causa das pessoas que estão dormindo.

Agora, Christopher viaja para a Colômbia, onde forma parte de uma série de televisão chamada Kdabra, fazendo o papel de um mágico e graças ao sucesso, gravará uma segunda temporada na cidade de Bogotá, para voltar em 2011 com a turnê que promete visitar Houston.

Christopher deu adeus a Houston desejando a todos seus seguidores um feliz ano novo lembrando que este é apenas o início de muitas loucuras, concluiu.

1 comentários:

can you please add my credit, Juan Manuel Arizmendi /La Razon News Reporter

Postar um comentário