24 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher Von Uckermann, ex RBD, lança seu 1° disco solo

Nota extraída do site Hola.com


Tradução Only Uckermann

Cada um dos integrantes do grupo RBD tem caminhado em direções diferentes, já que o grupo se separou no ano passado. Música, filmes, televisão ... foram as áreas em que os artistas desenvolveram o seu talento, mas quase todos têm agrupado novelas a música, como fizeram na etapa anterior, em conjunto.

O último a mergulhar de cabeça na aventura tem estado conosco Von Uckermann Christopher, um projeto que mostra como ele é. "Neste álbum eu sou. No último projeto com o grupo, são os fãs que o conhecem apenas pelo grupo e apenas uma pequena parte de você. Aqui é mostrar o que sou, minha essência e aquilo que eu ouço", diz ele.

Ele diz que seu som se nutre do experimental, eletrônico e orquestral, algo que mostra sobre temas como Vivir Soñando e Sinfonia. O primeiro é a sintonia da série Kdabra que ele protagoniza e cuja segunda temporada vai começar a ser filmada em breve em Bogotá. Até que ele volte ao set de rodagem está a promover o segundo single que define desta forma: "As letras são bastante básicas e simples, apenas com o interesse de que se entenda, que você pode chegar a esse lugar onde todos se reúnem para criar uma sinfonia do amor", acrescenta.

No que diz respeito à sua atividade no RBD confessa que foi "um pouco estranha" a transição, como se viu sem uma agenda de shows, turnês e fãs"desmaiando". "Estou no auge da minha vida. De alguma forma, no grupo você tem pessoas que estão controlando tudo. Agora eu tenho a liberdade criativa para fazer o que quero e é o que eu estou fazendo."

Uckermann estava com RBD entre 2004-2009, uma união que nasceu na telenovela Rebelde. Entre seus colegas estavam Dulce Maria, Maite Perroni, Anahí Puente, Alfonso Herrera, Christian Chávez. Com o grupo visitou mais de 43 países e cantou em 116 cidades. A quantidade de vendas do RBD está para mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo através da publicação de seis álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e três em português.

0 comentários:

Postar um comentário