23 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher von Uckermann estreia no Top10 do iTunes mundial com o disco "Somos"

Nota extraída do site PeerT6H Music

Tradução Only Uckermann

- 5° no iTunes Latino, 4° no iTunes México e 9° no iTunes Espanha
- Realizou exitosas sessões de autógrafos em Houston e Los Angeles
- Fará sessão de autógrafos no dia 24 de no novembro em Bogotá, Colômbia
- Gravará a 2ª temporada da série Kdabra, da qual é protagonista

Christopher von Uckermann fez uma extensa e bem sucedida turnê promocional de seu álbum de estréia "Somos" nos EUA e Porto Rico. Ele também fez exitosas sessões de autógrafos em Los Angeles e Houston, onde mais de 500 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer, abraçar e, alguns fãs de "beijar" o cantor e ator mexicano.

O sucesso e a popularidade da jovem estrela continua a crescer e a prova disso foi a estréia de "Somos" no topo a nível mundial atingindo 5ª colocação no iTunes Latino, 4ª no México e 9ª na Espanha, posicionando-o como um dos álbuns de maior sucesso de um artista de novo nos últimos meses.

Durante a semana de lançamento, o intérprete e compositor de "Sinfonia" reuniu-se com grandes meios de comunicação na cidade de Miami, Porto Rico, Houston e Los Angeles, onde, após as entrevistas, sessões de 'performances', fotos e autógrafos, Christopher apresentou o produto final de mais de dois anos de trabalho, um álbum cheio de energia e positividade, conseguindo colocá-lo como um dos lançamentos mais importantes de 2010.

Atualmente, o ator e compositor de 10 dos 11 itens incluídos em "Somos", está visitando a Colômbia, onde apresentaá aos meios de comunicação, o álbum que sairá à venda neste 23 de novembro.

Depois disso, fará a tão esperada sessão de autógrafos em Bogotá, em 24 do mesmo mês em que estará para gravar a segunda tempora da série Kdabra, da qual é protagonista. No começo do próximo mês partirá para a Cidade do México onde também dará autógrafos em 04 de dezembro na loja Mixup Delta Park.
"Somos" está agora disponível em todas as lojas de discos e digitais.

0 comentários:

Postar um comentário