22 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann apresentará seu disco na Colômbia

Nota extraída do site Los 40 Colômbia

Tradução Only Uckermann
O cantor estará em Bogotá nesta quarta-feira 24 de novembro, e terá a oportunidade de compartilhar com a mídia e fãs em uma sessão d
e autógrafos.

Sinfonia é o single de seu primeiro álbum, uma canção escrita com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan), que foram responsáveis pela gravação e produção, tend
o o cuidado de transformar em realidade as ideias que Christopher queria criar.

Apenas 2 dias após o lançamento de Somos para venda em países como os Estados Unidos, México e Espanha, o álbum de estréia em #5 no Top iTunes Latino (EUA), #4 no iTunes México (pop latino) e #9 no iTunes Espanha.

Somos composto por 11 faixas mescladas, conceituais e futuristas, que se nutrem do eletrônico, com letras frescas e juvenis que, sem dúvida, marcarão a história do pop experimental, tal como definido pelo jovem mexicano.

Paralelo ao lançamento de Somos e ao sucesso depois de estrelar um seriado de TV, Christopher Von Uckermann volta à Colômbia para filmar a segunda temporada desta série.

Christopher desembarcou no aeroporto de Bogotá, na noite de ontem, e foi recebido por fãs e meios de comunicação de todos os tipos.
Clique aqui para ver algumas fotos tiradas por fãs na sua chegada:

0 comentários:

Postar um comentário