19 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann abandona a bolha

Nota extraída do site Vocero.com

Tradução Only Uckermann


Depois de estar vários anos no que descreveu como uma bolha, Christopher Von Uckermann decidiu fazer com sua carreira o que ditava seu coração.O cantor, que pertenceu ao fenômeno pop RBD, quis experimentar com sua música e se divertir no processo.
Para cumprir sua missão recrutou George Noriega e Gustavo Celis que co-produziram com ele seu novo projeto. Mas se ocupou primeiro e constantemente a sua família e suas amizades, que sem meias palavras, ofereceram sua opinião sincera sobre cada canção.

"Minha música é mais um pop experimental, eu gosto de fazer pequenas histórias, em cada canção. É bastante conceitual. Eu queria experimentar e me divertir. Sinto falta de estar no estúdio. Desde que eu entro no estúdio compartilho tudo com meus amigos e minha família. Eles os escutam o primeiro, são o primeiro filtro. Houve momento em que me diziam "isso não, tire-o”, "não gostei da voz”', por isso fiz mais de 40 canções, porque eu estava experimentando", destacou o cantor.

O jovem de 24 anos de idade, se orgulha do resultado: a produção de "Somos", com a qual ele faz sua estreia como solista. Sabendo que a indústria da música e da sociedade global está atravessando uma crise econômica lançou este projeto de forma independente para ter liberdade de criação e para reduzir o preço do disco.

"Eu queria expressar o que sinto. Acho que os jovens vão se identificar com ele, que se dêem a oportunidade de ouvir e julguem a partir daí. Eu amo o futurista e espacial.Tem muito dessa energia. É uma combinação do futurístico e do orgânico ", disse o mexicano.

Christopher segue interessado em combinar seu papel de atuação com a música. Não gostaria de sacrificar nenhuma das duas porque ambas o encanta. No futuro, ele gostaria de produzir cinema ou televisão.

"Eu tenho algumas idéias para scripts que eu gostaria de realizá-lo mais tarde.Algo na linha do drama, porque eu gosto da intensidade", disse o ex-RBD.

Desse grupo, reconheceu que aprendeu muito. "Como todo projeto, esse já terminou e sigo com minha vida.Eu aprendi muitas coisas e cresci como pessoa. Aprendi a lidar com toda essa história de viajar, que é o problema número um na vida de um artista, o viajar muito e constantemente. Aprendi a gostar de estar sozinho e usar esse tempo para sair e conhecer ou escrever ", revelou Christopher.

0 comentários:

Postar um comentário