22 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher tenta fazer magia

Nota extraída do site Estampas.com

Tradução Only Uckermann
O antigo membro do extinto grupo juveni, RBD finalmente foi liberado para o mercado fonográfico. Christopher Von Uckermann acaba de lançar seu primeiro álbum solo, e embora seu primeiro single Sinfonia não seja tão pegajoso e direcionável ao ouvido como os temas adolescentes que o fez percorrer o mundo, o mexicano aposta em romper barreiras com o seu estilo pessoal.
"RBD foi um conceito brilhante, mas definitivamente não era eu musicalmente. Esta nova etapa me permite mostrar ao público o meu verdadeiro eu, eu espero que as pessoas se dêem a chance de ouvi-lo", disse o cantor admitindo o som ousado que protagonizará.
Ao anunciar que vai continuar com sua carreira de ator e que assinou com a Fox, pelo segundo ano para protagonizar o mago da série Kdabra, Chris buscará fazer magia nas paradas de rádio, mas com suas canções. Seus seguidores no Twitter e no Facebook, que ultrapassam 200 mil, devem estar esperando o que mais ele vai tirar do chapéu.

0 comentários:

Postar um comentário