26 de nov. de 2010

[NOTA] Christopher apresenta seu álbum "Somos"

Nota extraída do site da rádio Frecuencia Capital

Tradução Only Uckermann
Depois de uma longa espera e com um amadurecimento que deixa pra trás uma época de "rebeldias" Christopher Von Uckermann, apresenta seu primeiro álbum como solista chamado "Somos".
Carisma e talento são os ingredientes que este jovem multifacetado injetou a sua carreira artística exitosa. Desde bem pequeno descubriu sua paixão pela música e atuação, passando por modelo, os negócios e agora a composição.

"Sinfonía" e a carta de apresentação de seu primeiro trabalho discográfico, canção escrita junto com Jodi Marr e George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Robi Draco, Gloria Estefan) que estiveram a frente da gravação e produção, se encarregando de fazer realidade as ideias que Christopher quis para seu primeiro feito musical.
Há só um par de dias de ser lançado à venda "Somos" em países como Estados Unidos, México e Espanha, o disco estréia no Top #5 no ITunes Latino (USA), #4 no iTunes México (Pop Latino) e #9 no iTunes Espanha, reafirmando o exito que desde já marca a carreira de Christopher.

Paralelo ao lançamento de "Somos" e logo do exito obtido ao protagonizar a série KDABRA (www.myspace.com/kdabra), transmitida pelo canal internacional Fox no México, Centro e Amérida do Sul, Christopher Von Uckermann regressa a Colombia para gravar a segunda temporada desta série que lhe deu a volta ao mundo graças a sua história.
O lançamento de Christopher era o que mais causava curiosidade entre os fieis seguidores de RBD; grupo musical que se converteu em um dos fenômenos musicais mais grandes a nível mundial. É o momento para que ressoe a "Sinfonía" de um jovem cantor que volta a arena musical para conquistar o mundo.

"Agora estou na melhor estapa da minha vida. De alguma maneira no grupo tem pessoas que estão controlando tudo. Neste momento tenho a liberdade criativa de fazer o que eu quero e é o que estou fazendo.", "Neste disco sou eu. Aqui mostro o que sou, minha essência e o que escuto".

Christopher Von Uckermann estará em Bogotá promocionando "Somos" nesta quarta feira 24 de novembro, onde terá a oportunidade de compartir com os meios de comunicação e com seus fãs em uma grande tarde de autógrafos que se realizará na loja ENTERTAINMENT STORE localizada no Centro Comercial Andino.

0 comentários:

Postar um comentário