18 de out. de 2010

Roubam equipamento e material de gravação do video de Sinfonia

Veja esse comunicado original no site oficial da produtora responsável pela divulgação do Christopher nos EUA - em espanhol - clicando AQUI.

ROUBAM EQUIPE DE GRAVAÇÃO DO NOVO VIDEO DE CHRISTOPHER VON UCKERMANN EM SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA

No domingo, 17 outubro, Christopher Von Uckermann recebeu um grande golpe ao ser roubada a equipe com quem estava trabalhando para o videoclipe do seu sucesso, Sinfonia, o primeiro single de seu primeiro álbum, "Somos".

O incidente ocorreu por volta das 15:00 no estacionamento de um restaurante italiano de Strawberry Shopping Center no condado Marine, que está localizado ao norte da bahia San Francisco, na Califórnia.

"Roubaram meu vídeo no lugar mais inesperado, eu estou procurando uma solução com a minha equipe." diz o ex-integrante do RBD. "Nós tivemos dois dias de gravação longa, entre chuva e frio. Nós estávamos à caminho para o último local perto de Marine Country para terminar a gravação do vídeo de Sinfonia quando isso aconteceu."

Entre as imagens incluídas nos equipamentos roubados foram gravações feitas no sábado em Sonoma no Rancho Nicholson. Também desapareceram todas as imagens gravadas nas belas praias de São Francisco, e em uma floresta perto de Muir Woods. Aproximadamente 80% das imagens do clipe desapareceu.

O encarregado de chegar à cena do roubo foi o xerife S. Jensen do Departamento de Polícia do condado de Marine. O número do processo para o roubo do equipamento de gravação de vídeo do Christopher foi 6171.

Atualmente, Christopher e sua equipe estão procurando soluções para a situação do vídeo de "Sinfonia", o primeiro single de seu material SOMOS, que chega às lojas no próximo novembro, 16.

0 comentários:

Postar um comentário