25 de out. de 2010

[NOTA] Von Uckermann inicia promoção de novo disco

Nota extraída do site Esmas.com


Tradução Only Uckermann
Christopher von Uckermann começa sua carreira como solista com o pé direito. Seu álbum de estréia sai à venda no próximo novembro (16) e o tema que emerge como ponta de lança é Sinfonia, e toca em rádios nos EUA e no México com grande força, acompanhado por uma extensa turnê promocional em ambos os países .

Depois que o ex-membro do grupo RBD gravou parte do seu vídeo da música Sinfonia, no último fim de semana no norte da Califórnia, vídeo que foi roubado em San Francisco; começou vigorosamente a promoção do seu álbum de estréia, que está criando grande expectativa entre os fãs e amantes do pop/eletrônico espanhol.

O que vem parece bom e Christopher, quem compôs 10 dos 11 itens incluídos em Somos, deu lugar à primeira parte da promoção em Miami, onde se encontrou com os críticos de música com grande sucesso, recebendo um retorno positivo a partir do que é esse seu projeto solo.

Em 28 de outubro, Christopher Von Uckermann estará visitando a cidade do ventos Chicago , onde ele fará sua primeira apresentação ao vivo, que é um dos mais esperados pelos ouvintes de rádio de uma estação de rádio local.

A produção de Sinfonia foi conduzida por George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e da mistura de Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony). É um tema que se caracteriza pela abordagem musical fresco que realmente surpreende.

Sinfonia já está disponível à venda digitalmente através do iTunes e outras lojas de música online.

0 comentários:

Postar um comentário