14 de out. de 2010

[NOTA] Vibram 15.000 pessoas em show

Nota extraída do site am.com


Tradução Only Uckermann
A explanada multiuso na noite passada tornou-se um "Mundo Laranja" em que "aterrizaram" artistas como Iskander, Benny, Noel e Jot Dog durante a edição 2010 do Concierto Exa.

Os locutores da 104,1 FM deram as boas vindas aos mais de 15 mil jovens que desde as seis horas - segundo cálculos da polícia municipal - estavam prontos para cantar.

O primeiro artista VIP a aparecer foi Christopher Uckermann, ex-integrante do RBD, e que causou centenas de gritos das meninas. Ele apresentou os temas do seu álbum de estreia como solista, com destaque para o single "Sinfonia".

"Eu não esperava essa resposta do público, eu estou super feliz (...) Na semana seguinte, eu estou indo à Los Angeles para gravar o primeiro vídeo do single Sinfonia, que será dirigido por um amigo com quem trabalhei", disse Uckerman na sala de imprensa habilitada pela estação laranja.

Enquanto ele dava entrevistas, o estádio estava cheio com a energia de Jot Dog. O electro pop do grupo levou o público a dançar, especialmente quando tocou a música mais popular: “Hasta contar a mil” e “Las pequeñas cosas”.
(...)

Aqui somente a parte da nota em que falam do Christopher, para ler o restante da nota - em espanhol - acesse o link no início do post.

1 comentários:

Postar um comentário