15 de out. de 2010

[NOTA] Christopher Von Uckermann revela capa do cd

Nota extraída do site Esmas.com


Tradução Only Uckermann
Embora seu álbum de estreia SOMOS só esteja à venda no dia 16 de novembro, o cantor e ator Christopher Von Uckermann não pôde resistir à tentação de mostrar a capa pelo Twitter.

Após uma longa espera, o antigo membro do RBD finalmente apresenta seu primeiro trabalho de produção sólo, que tem como primeiro single Sinfonia, lançado sob o selo independente. "Tiago e eu com o disco já em mãos! Não há palavras para descrever isto!", escreveu a jovem estrela.

Na foto, publicada no popular site de rede social, você pode apreciar o artista de boné, vestindo um casaco com listras verdes e acompanhado por uma pessoa segurando o CD. A arte que podemos apenas apreciar, mostra Christopher rodeado por vários "clones".

Depois de ter confirmado sua participação como protagonista na segunda temporada de KDABRA, transmitido pelo canal internacional da Fox no México, América Central e do Sul, o intérprete de Vivir Soñando, supreende com um tema que oferece uma proposta musical inovadora e abre a janela do que será seu primeiro álbum.

0 comentários:

Postar um comentário