18 de out. de 2010

[INFO] Christopher e produção sofrem furto durante gravação

Ontem a noite (17/10) fomos surpreendidos através do twitter do manager de Christopher, Guillermo Rosas, com uma notícia lamentável. Após dois dias consecutivos de filmagens e gravações do videoclipe da música "Sinfonia", enquanto a equipe encontrava-se em um restaurante, rumo à última locação de gravações, tiveram todos os equipamentos de produção roubados, inclusive a camêra com todo material já gravado e o computador de Guillermo. Polícia e peritos estiveram no local, procurando indícios que levem ao paradeiro dos criminosos, mas até então não sabemos como andam as investigações.
Vejam abaixo os tweets de Guillermo que nos deram a notícia:

  • con la policia! Acaban de robarse dela camioneta de prod, la camara y todo el video q hemos gabado!
Com a polícia! Acabam de roubar a van da produção, a câmera e todo o video que tínhamos gravado!
  • Estamos en shock! ahora la policia busca huellas digitales para ver si encuentran a los delincuentes http://yfrog.com/415a5zj
Estamos em choque! agora a polícia busca impressões digitais para ver se encontram os deliquentes.
  • No estabamos en la van cuando se robaron las camaras, estabamos en un restaurant, a punto de ir a la ultima locacion. Rompieron los seguros.
Não estávamos na van quando roubaram as câmeras, estávamos em um restaurante, a ponto de ir à última locação. Burlaram a segurança.
  • Se robaron el material filmado en 2 dias! El direc de camara, habia bajado a su compu el 20% del material de ayer para checar el color.
Roubaram o material filmado em 2 dias! O diretor de câmera havia baixado para o seu computador, 20% do material de ontem para checar a cor.
  • Por lo menos el 80 % del material fue robado con la camara. El video se tendria que hacer de nuevo. Vamos a revisar lo q quedo mañana.
Pelo menos 80% do material foi roubado com a câmera. O video teria que ser feito de novo. Amanhã vamos revisar tudo que restou.
  • Ahhh!! Y tambien se robaron varias maletas incluyendo la de mi computadora con toda nuestra musica !!!!! :(
Ahhhh!! E também roubaram várias maletas, incluindo a do meu computador com toda nossa música.

Entre esses tweets, Christopher entrou e postou em seu tweet uma mensagem que - pelo fato de conhecermos o jeito dele, sabermos como ele fala - mostrava claramente o quão abatido ele ficou com o acontecido.
  • Señores se robaron la camara con el material del video!!
Senhores, roubaram a câmera com o material do video!! Foi o único tweet dele sobre o assunto!

Para demostrar apoio e solidariedade a Christopher os fãs utilizaram a tag #FuerzaChristopher em seus tweets. Agora aguardamos novas informações sobre o assunto e sobre uma possível regravação do vídeo.
OBS: Apesar de tudo que aconteceu, Guillermo deixou claro que a agenda de shows permanece inalterada : 19/10 Brownsville - Texas e 20/10 Monterrey -México

0 comentários:

Postar um comentário