6 de out. de 2010

A espera terminou !


Veja esse comunicado original - em espanhol - clicando AQUI.

CHRISTOPHER VON UCKERMANN APRESENTA SEU PRIMEIRO SINGLE "SINFONIA"
SOMOS, álbum de estreia à venda a partir do dia 16 de novembro.
Single disponível no Itunes ao redor do mundo por peerT6H Music

Após uma longa espera, Christopher Von Uckermann, ex-integrante do grupo RBD lançou seu primeiro single, "SINFONIA" - do disco SOMOS - que chega às lojas em 16 de novembro. O álbum será lançado sob o selo independente , que abriu suas portas para a indústria da música com o lançamento de Christopher Von Uckermann incluído no seu álbum de estréia.

Depois de ter confirmado sua participação como protagonista na segunda temporada de KDABRA (
www.myspace.com/KDABRA), transmitido pelo canal internacional da Fox no México, América Central e do Sul, Christopher Von Uckermann surpreende com um single que contém uma proposta musical inovadora e abre a janela para o que será seu primeiro álbum.

"RBD foi um conceito brilhante, mas definitivamente não era eu musicalmente. Esta nova etapa me permite mostrar ao público o meu verdadeiro eu, eu espero que se dêem a chance de escutá-lo, o álbum é cheio de sons e letras que levam quase dois anos em preparação ", diz Christopher.

"
Sinfonía'" é o resultado da colaboração criativa entre Christopher, Jodi Marr e George Noriega, quem são os autores da canção.

Sob a produção de George Noriega (Shakira, Ricky Martin, Draco) e da mistura de Gustavo Celis (Beyonce, Shakira, Marc Anthony), 'Sinfonia' apresenta uma proposta musical que realmente surpreende, traçando o início de uma carreira que certamente irá repercutir no universo musical.

Definitivamente, o lançamento do Christopher era o que causava mais curiosidade entre os fiéis seguidores do RBD - grupo musical que se tornou um dos maiores fenômenos musicais do mundo inteiro - e hoje chegou o momento de ressonar a s
infonia de um jovem cantor que vem para conquistar o mundo.

"
Sinfonia" está disponível para download digital através do iTunes via peerT6H Music .

Christopher Von Uckermann em breve estará fazendo uma extensa turnê promocional nas principais cidades dos Estados Unidos, esperem-o!

0 comentários:

Postar um comentário