19 de out. de 2010

[NOTA+ÁUDIO] Roubam Uckermann, material e equipameto do novo clipe, com Flor Rubio

Nota extraída do site Radio Formula

Tradução Only Uckermann
Ex-RBD Christopher Uckermann, disse que agora tem apenas 20% do primeiro dia em que estiveram gravando, por isso a perda é filmado vez o trabalho em equipe.
Christopher Uckermann, que foi vítima de roubo do material do seu novo vídeo, disse que no segundo dia de gravação a caminho da última locação de gravação, quando pararam para comer em um restaurante e retornaram para o caminhão que haviam deixado estacionado não encontraram a equipe de filmagem.

Em entrevista à "Formula Espectacular", disse ele que levaram a câmera com algumas lentes e o material que já havia sido gravado porque estava dentro da câmera, "digamos que 80% do vídeo", disse ele.

O cantor e ator, disse que isso aconteceu no final de semana passado, em San Francisco, no condado de Marin , nos EUA, "o que me surpreendeu, porque foi em um lugar onde havia muitas pessoas", disse ele, é difícil de ser possível recuperar o material.

O ex-integrante do RBD, também declarou que dentro da mala que levaram havia um computador que por sua vez pode ser rastreado, de modo que se espera recuperar.

Agora só conta com 20% do primeiro dia em que eles estavam filmando, assim que a perda maior é do trabalho filmado, não tanto pelo equipamento, já que algumas coisas estavam asseguradas.
Por outro lado, Uckermann disse que está feliz porque está prestes a lançar seu álbum de material.

Escute abaixo a entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário