18 de set. de 2010

[NOTA] Perfil VIP: Christopher Uckermann

Veja esse perfil diretamente no site da revista CARAS.


Qual o maior mico que já pagou?
Uma vez os policiais ficaram atrás de mim porque eu joguei uma zarabatana em uma casa e quebrei um vidro. Devia ter uns doze anos, mas eu saí correndo e me escondi. Eles ficaram pesando que tivesse sido um assalto.

Qual foi a grande virada na sua vida? Fazer parte de um grupo como os Rebeldes foi incrível para mim pelas pessoas, pela experiência e por poder crescer com músico e cantor.

O que te faz rir? Meus amigos.

Pesadelo: Não conseguir atingir minhas metas na vida.

Sonho: É inovar, poder criar coisas novas, que não existem.

Ídolo de beleza: Tenho muitos ídolos na música, como Freddie Mercury, Queen, Michael Jackson e Elvis Presley.

Ídolo de competência: Jim Carrey.

Se não fosse ator, que outra profissão teria? Não sei, mas acho que poderia fazer fotografia de cinema, que acho legal e de alguma maneira está relacionado com arte.

Ossos do ofício: Estar longe dos amigos porque tenho que viajar bastante.

Religião (ou fé): Sou católico, mas respeito todas as religiões.

Tem algum amuleto? Não, realmente não tenho.

Política: Não sou ligado em política, mas também respeito essa área.

Pecado da gula: Sou muito ligado em snacks (petiscos), adoro chocolate e pipoca.

Como vencer o estresse? Eu adoro ler e acredito que temos que expressar nossas emoções. Acho que temos que respirar e deixar fluir.

Aplauso: Para a minha mãe.

Saudade: De estar com os meus amigos.

Cheiro gostoso: Sempre gosto de cheiros naturais, como madeira.

Lembrança do primeiro amor: Lembro que foi muito gostoso porque podíamos fazer tudo juntos, nós éramos cúmplices. Eu a via todos os dias.

Música da sua vida: Todas do Queen.

Se fosse um bicho, qual seria? Tigre ou leão.

Coleção: Tenho muitos daqueles skates pequenos, de dedos.

Cobiça: Crescer como pessoa.

Qual o seu objeto de maior valor de estimação? Não tenho um objeto, mas sim todas as pessoas que me rodeiam, como minha família e meus amigos.

Imagem marcante: Uma imagem que está na minha memória é daqui do Brasil. É das pessoas esperando os Rebeldes no aeroporto na primeira vez que eu vim para cá.

Inigualável: Michael Jackson.

3 comentários:

ola meu lindúh essa banda ainda exite pra mim pq vcs separados mais amo todos vcs tenho suas novelas todas DVD de musica tudo mais vcs ainda são meus RBD que amo muito... adoro anahí,maite,dulce maria.christian,alfonso,e vc christopler amo vcs seis seio pow!bjks de suas fã que li ama Nyl e Lene Atalaia-Al

voce e muito lindo amo voce mucho

oi ucker gostei que vc falou de michael jackson ele merece isso ele é nosso idolo onde quer que ele esteja estar muito feliz com vc falou bjs

Postar um comentário