13 de set. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann vem com tudo


Nota extraída do site da revista Quién

Tradução Only Uckermann
Assegura que sua carreira como músico independente vai muito bem. Ele está nervoso, mas animado com o lançamento do seu álbum a ser lançado em outubro.
Desde que se desintegrou o RBD, um grupo ao qual pertenceu durante vários anos, decidiu se concentrar em fazer seu próprio disco.

Participou na primeira temporada da série "Kadabra", fez muito bem e agora está com um pé no avião, pois filmará a segunda parte desta série televisiva.

"Minha carreira está indo bem, é uma fase onde eu posso ser eu. Minha música vai ser um pop mais arriscado", comentou o cantor de 23 anos.

Sobre um possível reencontro do RBD, admitiu que sim, gostaria mas dentro de alguns anos
"Por enquanto é prematuro, nesta fase, estou com meus planos, gostaria de me reunir com meus amigos e companheiros, além do mais, os fãs estariam felizes"

Clique AQUI e veja as fotos do photoshoot do Christopher para a revista

0 comentários:

Postar um comentário