5 de ago. de 2010

[NOTA] Sugerem outros sexys no twitter

Nota extraída do site da revista Quién, que informa que podemos colocar o Christopher entre os 12 mais sexys ainda que ele não tenha sido um dos 30 indicados. Veja como:

Poncho Herrera
Tradução Only Uckermann
Desde que os fãs de redes sociais descobriram que podiam pedir - usa hashtags - por seus artistas favoritos para o famoso top dos mais sexys, não deixaram de enviar suas propostas.

A convocação para eleger os 12 homens mais sexys da revista Quién começou na semana passada, no entanto nossos seguidores no Twitter se queixaram de que os nomes de seus artistas favoritos não estavam entre os 30 candidatos, onde aparecem famosos como William Levy, José Ron, Enrique Peña Nieto, Jaime Camil, entre outros.

Desde que souberam que poderiam sugerir seus ídolos por uma hashtag no Twitter, não tem deixado de enviar as suas opções e os mais pedidos são os ex-RBDs, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, assim como o ator,David Zepeda, que no ano passado apareceu na dlista.

Outros que também têm sido sugeridos são Erick Elias e Sebastian Zurita, Javier Poza Mauricio e os atores Maurício Islas e Victor Gonzalez, entre muitos outros.

A votação para eleger o mais sexy 12 terminará em 10 de agosto, mesmo dia em que irá incluir o hashtags saber se algum desses sugeridos pelos fãs no Twiiter superou os 12 finalistas para o site.

  • Seu ídolo ainda pode ser considerado
Twitter pode ser a arma para que o seu sexy famoso seja incluído na lista final dos 12 homens mais sexys, mesmo que não esteja entre os 30 candidatos. Para fazer isso, tudo que você faz é criar um hashtag Twitter com o nome dele, seguido das palavras SexyQuién.

Exemplos:
#ChristopherUckSexyQuién #PonchohdSexyQuién ou #DavidZepedaSexyQuién

O nome do artista que tiver mais indicações do que qualquer uma dos 12 mais sexys eleitos através de votação no Quien.com será considerado para a lista final que será publicada na revista. Faça campanha para qualquer celebridade que você deseja.

(As hashtags são rótulos que colocamos em nossas mensagens no Twitter e são feitas por "#" seguido de uma ou mais palavras).
_

Continuem fazendo pedidos, criando suas frases usando a hastag ou dando RT em:
@Quien_com Queremos que @ChristopherUck #ChristopheruckSexyQuien esté en la lista de los mas sexys.

0 comentários:

Postar um comentário