25 de ago. de 2010

[NOTA] Confirmam 2ª temporada de Kdabra - TodoTvNews


A confirmação já tinha vindo do próprio presidente da FOX, porém, uma nota a mais pra enfatizar é sempre bom.
Essa nota foi extraída do site TodoTvNews

Tradução Only Uckermann
Fox International Channels e Moviecity Pack confirmaram a produção da segunda temporada da sua produção conjunta KDABRA.

A segunda temporada da série é novamente co-produzida por ambos os grupos e totalmente filmado em Alta Definição pela Fox Telecolombia. Como a primeira temporada, a série reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério que envolve o protagonista Luca (Christopher Von Uckermann), um jovem fugiu de um obscuro da comunidade, que desencadeia uma série de acontecimentos imprevistos.

A série foi bem recebida por críticos e sua aceitação é refletida nas avaliações de desempenho em toda a América Latina. Os grupos confirmaram o lançamento da segunda temporada de KDABRA para o primeiro semestre de 2011, inicialmente por Premium Moviecity Pack , só deve ser emitido em canal básico, através da Fox.

"A aceitação por parte da crítica e o excelente desempenho em audiência de KDABRA mostrou que é possível fazer uma produção local de qualidade e conseguir que uma mesma série realizada na América Latina seja relevante para os diferentes mercados na região, gerando avaliações comparáveis com os sucessos mundiais da Fox mais poderosos, como: Glee. Confiamos que a nova temporada vai superar as expectativas mais uma vez ", disse Emiliano Saccone, vice-presidente executivo e diretor editorial da Fox Latin American Channels e Conteúdo Global Fox International Channels.

"KDABRA é um dos conteúdos mais atraentes que temos feito e lançado em Moviecity Pack, uma vez que é uma produção original concebido para o público latino-americano com os atores e equipamento específico para a região. Para a segunda temporada, temos um grande desafio. Superar o sucesso da última temporada buscando realizar um produto especificamente pensado para o mercado premium de TV paga, onde apostamos em uma versão da série que oferece uma experiência diferente e de valor acrescentado para os nossos telespectadores ", disse Edgar Spielmann, diretor executivo e presidente LAPTV.

1 comentários:

Postar um comentário