24 de ago. de 2010

[NOTA] Christopher Uckermann vai ao "La Condesa"

Nota extraída do site El Heraldo de Tabasco


Tradução OnlyUckermann
Ele conquistou a todos em "Diário de Daniela", depois saltou com seu primeiro papel como protagonista em "Aventuras no Tempo", mas sua revelação foi com o personagem Diego em "Rebelde" Agora, Christopher Uckermann quer reconquistar os tabasquenhos com seu novo disco que apresentará no estado neste 01 de outubro, em La Condesa.

O anúncio foi feito pelo relações públicas da casa, Ángel López Magaña, que em um anúncio à imprensa nos apresentou o novo cantor que La Condesa terá ao vivo. Com preços de $259 pesos a entrada após 22:00.

Uckermann, que está realizando uma série chamada "Kadabra", transmitida pela Fox teve uma excelente resposta do público, sendo uma das séries de maior audiência no horário nobre da televisão norte-americana.

Agora, o ator e cantor lança sua nova proposta musical como solista que em breve sairá à venda, e na que participa ativamente como autor de vários temas, bem como toca bateria e percussão, promovendo agora o seu primeiro single "Light Up the World Tonight " que tem tocado muito nas rádios tabasquenhas e nos principais canais de vídeos.
La Condesa é uma casa noturna localizada em Villahermosa (capital do estado de Tabasco, no México). Point badalado da cidade, conhecido pela boa música, bom ambiente, e diversão para as noites mexicanas.

0 comentários:

Postar um comentário