Depois de muitas semanas de espera, finalmente saiu a entrevista que a revista Para Todos fez com Christopher junto com o photoshoot que estampa a edição desse mês.
Além da entrevista, também temos uma foto e muitas outras para serem divulgadas. Veja abaixo a entrevista traduzida ou clique AQUI para ver a original (em espanhol) diretamente no site da revista.
Tradução Only Uckermann
Em setembro lançará o primeiro single desse novo álbum. "O mais bonito desta carreira é a recepção do público", diz ele. Ele disse que isso o mantém sendo criativos e na indústria como ator e músico há mais de 10 anos.
Christopher começou a ir por este caminho em 1999, quando participou de seu primeiro projeto de atuação e música na novela O Diário de Daniela. A magnitude de seu sucesso o levou a conseguir o papel antagônico em 2000,em Amigos Para Sempre e o levando em 2001 a ser o protagonista de Aventuras no Tempo. Em 2004 tudo mudou quando ele foi eleito para se juntar ao elenco da telenovela Rebelde, novela que transformou a vida de seis jovens que se tornaram o grupo musical RBD, que atingiu um pico de mais de 20 milhões de discos vendidos. Christopher junto com RBD lotaram o Coliseu de LA com mais de 63.000 espectadores, e repitiu o mesmo sucesso em diferentes partes do mundo, como o Maracanã (no Brasil), o Estádio Nacional de Bucareste (na Roménia) e no Vicente Calderón (em Madrid), entre outros.
Uckermann se encontra em uma nova fase em sua vida como solista e está gravando um novo álbum a ser lançado neste ano. Nos encontramos com o contor em Hollywood para uma sessão de fotos e para conversar sobre sua nova música e sonhos para o futuro.
- Conte-nos um pouco sobre o seu primeiro álbum solo que será lançado neste ano.
Eu poderia dizer que é um disco um pouco alternativo, um pop mais alternativo. Nesse álbum estou fazendo muitas loucuras, fazendo muitas combinações. Por exemplo, há uma música chamada Situación Perfecta em que nós decidimos combinar o que é a "big band" com a eletrônica, que nunca tinha sido ouvida. Eu tenho uma outra canção que soa muito futurista, Hacia el Sol. Outra chamada La Maquina, que fala sobre como a tecnologia se interpõe entre duas pessoas, eu acho que é uma maneira diferente de ver o amor.
- Sendo ator e cantor, o que é mais fácil para você?
- Você já cantou essas canções em uma pequena turnê, como foi a resposta das pessoas?
- O que te inspira?
- Qual personagem que você mais gosta em um filme?
- O que mais marcou você fazer parte do fenômeno RBD?
- O que uma mulher deve fazer para te deixar louco?
- Vocês ainda tem muitos sonhos para realizar?
0 comentários:
Postar um comentário