21 de ago. de 2010

[FOTO+ENTREVISTA] Para Todos Magazine

Depois de muitas semanas de espera, finalmente saiu a entrevista que a revista Para Todos fez com Christopher junto com o photoshoot que estampa a edição desse mês.
Além da entrevista, também temos uma foto e muitas outras para serem divulgadas. Veja abaixo a entrevista traduzida ou clique AQUI para ver a original (em espanhol) diretamente no site da revista.

Tradução Only Uckermann

Seu mais recente single Vivir Soñando nos apresenta um renovado e mais criativo Christopher Uckermann, depois de sua grande experiência com o grupo RBD. Uckermann expõe seu talento no novo álbum que está a gravar, com uma combinação eletrônica, alternativa misturados com sons clássicos compondo uma experiência altamente inovadora e diferente.

Em setembro lançará o primeiro single desse novo álbum. "O mais bonito desta carreira é a recepção do público", diz ele. Ele disse que isso o mantém sendo criativos e na indústria como ator e músico há mais de 10 anos.

Christopher começou a ir por este caminho em 1999, quando participou de seu primeiro projeto de atuação e música na novela O Diário de Daniela. A magnitude de seu sucesso o levou a conseguir o papel antagônico em 2000,em Amigos Para Sempre e o levando em 2001 a ser o protagonista de Aventuras no Tempo. Em 2004 tudo mudou quando ele foi eleito para se juntar ao elenco da telenovela Rebelde, novela que transformou a vida de seis jovens que se tornaram o grupo musical RBD, que atingiu um pico de mais de 20 milhões de discos vendidos. Christopher junto com RBD lotaram o Coliseu de LA com mais de 63.000 espectadores, e repitiu o mesmo sucesso em diferentes partes do mundo, como o Maracanã (no Brasil), o Estádio Nacional de Bucareste (na Roménia) e no Vicente Calderón (em Madrid), entre outros.

Uckermann se encontra em uma nova fase em sua vida como solista e está gravando um novo álbum a ser lançado neste ano. Nos encontramos com o contor em Hollywood para uma sessão de fotos e para conversar sobre sua nova música e sonhos para o futuro.
  • Conte-nos um pouco sobre o seu primeiro álbum solo que será lançado neste ano.
O álbum sim, eu estou preparando, já venho fazendo há um tempo. Eu vou dar ao público um disco porque agora sim, terá tudo o que sinto, todos os meus pensamentos, todas as músicas que eu gosto de coração, 100 por cento com as minhas idéias.
Eu poderia dizer que é um disco um pouco alternativo, um pop mais alternativo. Nesse álbum estou fazendo muitas loucuras, fazendo muitas combinações. Por exemplo, há uma música chamada Situación Perfecta em que nós decidimos combinar o que é a "big band" com a eletrônica, que nunca tinha sido ouvida. Eu tenho uma outra canção que soa muito futurista, Hacia el Sol. Outra chamada La Maquina, que fala sobre como a tecnologia se interpõe entre duas pessoas, eu acho que é uma maneira diferente de ver o amor.
  • Sendo ator e cantor, o que é mais fácil para você?
Definitivamente, eu não posso deixar de lado nem um nem o outro e eu acho que uma não atrapalha a outra. Eu tive a oportunidade de mostrar isso em KDABRA porque eu fiz alguns temas para a série, e fui o protagonista desta série. Então, definitivamente, não atrapalhou. No futuro eu gostaria de continuar fazendo as duas coisas.
  • Você já cantou essas canções em uma pequena turnê, como foi a resposta das pessoas?
Estou muito satisfeito com a reação do público, eu tive a oportunidade de ir para o Brasil, fui para o Rio, São Paulo e Porto Alegre, fiz três shows e foi muito legal. Foi a primeira vez que vi como o público recebeu os temas e foi muito bem recebido.
  • O que te inspira?
Eu sou inspirado por minha vida, tudo que eu aprendo. Todas as pessoas que estão ao meu redor, tudo que eu viver dia a dia e o que eu aprendo coisas boas e ruins, os erros também são importantes. Definitivamente, tudo o que vivo.
  • Qual personagem que você mais gosta em um filme?
Eu definitivamente quero me aventurar no cinema. Mas sim, eu gostaria de um personagem como Jack Nicholson no filme "One Flew Over the Cuckoos Nest", faz um papel maravilhoso, definitivamente, um manicômio.
  • O que mais marcou você fazer parte do fenômeno RBD?
Ter sido parte do grupo mudou a minha vida em muitos aspectos, especialmente porque tive a oportunidade de viajar para países diferentes e ter diferente experiências culturais. Acho que isso é o que mais ficou comigo de RBD, que me marcou definitivamente, conhecer culturas diferentes.
  • O que uma mulher deve fazer para te deixar louco?
(Risos) Eu acho que definitivamente, assim, a primeira coisa que eu procuro é que seja autêntica definitivamente, e seus olhos. Acho que seus olhos podem me deixar louco.
  • Vocês ainda tem muitos sonhos para realizar?
Sim, ainda tenho muitos sonhos. Eu acho que este é o começo, o início de um dos meus maiores sonhos para mim não é apenas o simples ato de fazer música e de atuar, eu adoro escrever, adoro criar, e eu iria quebrar os limites da imaginação e criatividade, isso é mais importante para mim - levar a criatividade ao limite.

0 comentários:

Postar um comentário