8 de jun. de 2010

Tremor em Los Angeles preocupa fãs em todo o mundo!

A noite da última segunda-feira (07) foi bem perturbadora para os fãs de Christopher Uckermann.
Como todos sabem ele está em Los Angeles, e o tweet de Jose Gonzalez - postado entre 21h e 22h, horário de Brasília - dizendo Earthquake!!!! (terremoto) foi crucial para apavorar fãs de todas as partes do mundo.


Todos correram para sites de notícias, no entanto nenhuma nota sobre o tal terremoto foi encontrada, o que ficou foi a incerteza e a torcida pra que tudo estivesse bem.

Preocupados com o ídolo, fãs lotaram o twitter de Jose Gonzalez com pedidos para que Christopher twitasse dizendo que estava seguro, pois o tweet de Jose dizendo que todos estavam bem, não foi suficiente para acalmar os fãs mais desesperados. Temblo pero estamos todos bien. No se preocupen @christopheruck esta bien, se los aseguro sabiendo como es el... Ni lo sintió.

Pouco tempo depois, mais um tremor! E das formas mais variadas, os fãs torciam|rezavam|mandavam luz para que ele estivesse em segurança, até mesmo uma tag foi usada para isso #LightUcker, mas nada parecia suficiente para traquilizar a todos, somente ele escrevendo dizendo que estava tudo certo seria capaz de acabar com a agonia dos fãs.

Ya paro de temblar. Lo repito @christopheruck esta bien, no se preocupen. El esta en su propio mundo este foi o último tweet de Jose sobre o assunto. Muitos dormiram com a preocupação, outros ficaram até que ele entrasse e ele entrou por volta das 4h da manhã, com um tweet "sem sentido" mas suficiente para acabar com a aflição de todos.

0 comentários:

Postar um comentário