11 de mai. de 2010

Yesteen - Curiosidades sobre Christopher Uckermann


Na sessão OMG (os mais gatos) do site da revista Yes!Teen, tem uma página exclusiva sobre o Christopher, com algumas curiosidades sobre ele e sua carreira.
Dentre essas curiosidades:

- O Ucker tem pezão... ele calça 43/44
- No passado, seu nome artístico era Christopher Robin
- Seu gosto musical é variado, vai de Elvis, a Michael Jackson, passando até pelo guitarrista Joe Satriani
- Chris não dispensa um videogame

(...) e por aí vai! Além dessas curiosidades, podemos ver também fotos lindas e de momentos diferentes da carreira dele.

Para ver tudo, clique AQUI e acesse o site da revista.

1 comentários:

gente,eu tenho 1.563 fotos do rbd mexicano no computador...eu sou maluquinha, cheia de tesao pelo Christopher uckermann! de:ANNA LAURA GODOY...EU TENHO 12 ANOS...EU NAO QUERO QUE A MINHA MAE SAIBA QUE EU SINTO TESAOOOO PELO UCKERRR....BJSSSJSJJSJS

Postar um comentário