12 de mai. de 2010

[VIDEOS] Chat com Christopher - 11/05

O chat (se assim podemos chamar) com o Christopher ontem foi bem diferente, a começar pelo site que era desconhecido por muitos (Ustream) e um tanto quanto complicado de usar. Aquela normalidade de chats em que o artista fica na frente da tela, tentando ler o que todos escrevem, mandando saludos, respondendo perguntas... não aconteceu!

O chat dessa vez foi como um video de making-off no qual os fãs puderam ver como ele e a equipe trabalham. No momento trabalhavam em Situación Perfecta e vimos Christopher atento a cada segundo da música, opinando, sugerindo enfim, trabalhando pra que tudo fique perfeito. Foi perceptível a alegria dele e a animação, sem contar a ótima energia entre ele e sua equipe, sempre dando risadas e se divertindo enquanto trabalham.

Enquanto isso, fãs não paravam de mandar mensagens (o que foi inútil pois ele não leu nenhuma). Esse chat teve pouco mais de 30 minutos de duração, ele se despediu agradecendo a todos e falando no que eles estavam trabalhando.
Ao terminar, muitos fãs reclamaram por ele não ter feito contato, outros adoraram o fato de termos visto ele naturalmente. Como todos já sabem, é impossível agradar a todos.

Vejam os videos de ontem:









Créditos dos videos: @labibe

Download de Situación Perfecta

0 comentários:

Postar um comentário