14 de mai. de 2010

[NOTA+FOTOS] "Feitiço de amor" revista ParaTeens

Nota extraída do site da revista argentina ParaTeens


Tradução Only Uckermann
O músico e ator que apaixona toda a América Latina.
O mexicano que te enlouqueceu na novela Rebelde fará você se apaixonar novamente, mas desta vez, convertido em mago.
Como o protagonista da série KDABRA (que vai ao ar toda quinta-feira em 22 horas por Fox), Christopher Von Uckermann- de 23 anos - interpreta Luca, um garoto que vive em uma comunidade religiosa que o protege ... até que ele foge. Já em mundo real, este adolescente se deslumbra e percebe que seu maior objetivo é se tornar o melhor mágico, enquanto aqueles ao redor dele tentarão descobrir qual a origem de seus poderes.

  • Que desafios te propôs KDABRA a nível profissional?
Eu tinha que me preparar não só em atuação mas também em outras habilidades. Acho que isso foi o mais difícil, mas tivemos dois grandes magos colombianos em nossa equipe que estavam me ajudando. Aprendi muitos truques e coisas complicadas, como por exemplo, a levitar .
  • O que o Luca tem do Christopher?
O que eu mais gostei, e que não me custou trabalho foi que seu amigo Matias, é uma peça muito importante para o personagem. Na vida real eu também sou super amigo. Além disso, me concentrei muito para que este menino nunca perdesse a inocência .
  • Você está namorando?
Não. Como o ritmo do meu trabalho é difícil ter uma parceira. Uma pessoa que está ao meu lado, terá de compreender o meu tempo. O que eu sei é que se chegar o amor, estou pronto.

0 comentários:

Postar um comentário