17 de mai. de 2010

[NOTA] Kdabra estreou na Fox liderando audiência

Nota extraída do site ColombiaTv

Tradução Only Uckermann
FOX relatou que du
rante a transmissão da estréia KDABRA, foi o canal líder na classificação de televisão por cabo na Colômbia, com 2,24 pontos de rating; Venezuela 1,83 pontos de rating, México e Argentina com 1,10 pontos de rating; e no Brasil, foi o canal de entretenimento líder com 0,45 rating.

Baseado em dados de AGB, do IBOPE da Venezuela e em outros países, ficção espanhola de 100 por cento original Fox na América Latina, levou a classificação no grupo de pessoas, homens e mulheres de 18 a 49.

"KDABRA mostra que é possível fazer uma única série produzida localmente seja relevante para as diferentes culturas da América Latina", disse Emiliano Saccone, vice-presidente executivo da Fox Latin American Channels e conteúdo global da Fox International Channels. Ele também confirma que podem ser produzidos localmente e gerar resultados de qualidade comparável a um dos hits mais recentes como o mundo Glee, da Fox.

Em uma indústria que geralmente dá o factor sorte um papel, com sucessos como KDABRA, adicionando um
Tiempo final, Calibre 9 e Mental, bem como a sua posição como líder mundial de conteúdos, reafirma o seu lugar como maior produtor de conteúdo local. Garantia de desempenho não apenas qualidade, mas também de performance. Não é pouco. "

Emitidos a cada quinta-feira, 22:00 e composto por treze episódios de uma hora, KDABRA reúne elementos do mundo real e sobrenatural, onde o mistério em torno do protagonista, desencadeia uma série de eventos imprevistos. Um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar centrado nele, o motor que dá vida à história que leva seus personagens ao limite do imaginável.

Feita de 100 por cento de alta definição e cenários do mundo real pela Fox Telecolombia, incluindo muita parte da equipe de produção esteve a cargo do Mental, a produção de Kdabra tem um tratamento cinematográfica que inclui a participação de um elenco excepcional.

0 comentários:

Postar um comentário