18 de mai. de 2010

[NOTA] 'Kdabra' estreia no Yahoo! Mundo Fox

Nota extraída do site Yahoo.com



Estrelada pelo ex-RBD Christopher Uckermann, a série "Kdabra" é a principal novidade da semana no canal Yahoo! Mundo Fox. Veja a seguir todos os destaques:

No primeiro episódio de "Kdabra", Lucas (Uckermann) é um jovem de 17 anos que vive em uma obscura comunidade religiosa. Ele começa a realizar truques de magia que parecem não ter explicação e passa a se perguntar mais sobre si mesmo.

Para quem é fã de "24 Horas", mais um eletrizante episódio da sexta temporada da série pode ser acompanhado nesta semana. Jack está cada vez mais perto de descobrir o paradeiro de Gredenko, mas Phillip usa seu próprio neto para detê-lo.

No desenho animado "Uma Família da Pesada", Meg não consegue um acompanhante para o baile de formatura. Brian decide acompanhá-la, embora esteja namorando Jillian.

Em "Bones", o assassino serial Gormogon está de volta e o esqueleto de prata do porão desaparece. Diante disso, todos os funcionários do Jeffersonian se tornam suspeitos.

Não perca em "Lie to Me" o episódio "O Imitador". O Grupo Lightman se une a um agente do FBI para perseguir um estuprador serial que tem aterrorizado a cidade de Washington.

No terceiro episódio de "Glee" , Will conta a seus pais que Terri está grávida. Durante um ensaio do clube, Rachel diz a Schue que ele é um ótimo cantor, mas um péssimo coreógrafo.

0 comentários:

Postar um comentário