11 de mai. de 2010

[NOTA] Kdabra é a 2ª série mais vista

Nota extraída do blog OCanal.wordpress.com

Série sobre extraterrestres que invadem a Terra, "V" foi a a melhor estreia da TV paga brasileira em 2010 (até 18 de abril).

Seu primeiro episódio, exibido pelo Warner Channel em 6 de abril, foi sintonizado em média por 31.500 domicílios no país, segundo dados do Ibope obtidos com exclusividade pelo blog. O número de domicílios, irrelevante para o universo da TV aberta, é bastante representativo para a TV paga, que atinge 7,5 milhões de residências no país, o equivalente a 15% do total.

V tem como protagonista uma atriz brasileira, Morena Baccarin.

A segunda estreia mais vista de 2010 foi Kdabra, série sobre ilusionismo e magia produzida pela Fox na Colômbia, com elenco latino. O protagonista é o ex-RBD Christopher von Uckermann. Seu primeiro episódio, também em abril, foi visto em 23.250 domicílios.

A nova temporada CSI Nova York, vista em 18 mil casas em fevereiro, foi a terceira melhor estreia do ano até agora. A quarta e a quinta posição do ranking também são ocupadas por novas temporadas de franquias CSI: CSI (Las Vegas) e CSI Miami, respectivamente. As séries são veiculadas pelo canal AXN.

O AXN também ficou com a sexta e a sétima melhores estreias, Criminal Minds e Navy CIS. Law and Order SVU (Universal Channel), Lie To Me (Fox) e 24 Horas (Fox) completam o ranking das dez melhores estreias de séries e novas temporadas no ano até meados de abril.

1 comentários:

Postar um comentário