12 de mai. de 2010

Kdabra: La magia se tomará las pantallas

Nota extraida do scan ao lado.

Tradução Only Uckermann

Chegou ao canal FOX uma série 100% feita na Colômbia com talentos latinoamericanos: Kdabra promete ser a produção exemplar de um trabalho latino de boa qualidade, ja que além de haver sido feita em alta definição, conta com mais de 100 figuras da atuação proveniente de quase todos os cantos do continente.

Dirigida pelo colombiano Felipe Martínez e protagonizada pelo mexicano Christopher Von Uckermann (ex RBD), esta super produção televisiva de 13 episódios em sua primeira temporada conta com um elenco de primeira, entre os que se fazem difícil destacar a alguém particular, já que a quantidade de talento é inacabável: Margarita Rosa de Franciso e Fabio Rubiano (Colômbia), Martin Karpán (Argentina), Andrea Montenegro (Peru), Gonzalo Vivanco (Chile), Damián Alcázar e Diana García (México), só para nomear alguns entre muitos outros.

Todos eles estarão encarregados de dar vida a uma história cheia de magia e suspense, acompanhada dos mais avançados efeitos especiais nunca antes vistos em uma produção totalmente latina. Transmitida por Fox desde o dia 22 de abril, sempre às 22h.

0 comentários:

Postar um comentário