29 de abr. de 2010

[NOTA] Estréia de Kdabra é líder de audiência

México City Con edição de estréia de "KDABRA" na quinta-feira, a Fox se tornou o líder dos "ratings" da televisão por cabo, com cem por cento bem-sucedida série original e produzido totalmente na América Latina.

A produção é constituída por 13 episódios de uma hora, em que os elementos do mundo real e sobrenatural desfrutar, uma vez que o mistério em torno do protagonista.

"De Luca", interpretado pelo ator e cantor mexicano Christopher von Uckermann, é "um jovem de 17 anos que fugiu de uma comunidade negra", que desencadeia uma série de acontecimentos imprevistos. Um mundo de eventos inexplicável, onde todas as respostas parecem centrar-se sobre ele. Qual é o mistério?

De acordo com dados de empresas líderes são responsáveis para a realização de pesquisas de audiência, como Venezuela e IBOPE AGB, este nível de lançamento foram "raiting" na América Latina.

Ela destacou os casos de países como a Colômbia, 2,24 pontos; Venezuela, 1,83, México, 1,10, e na Argentina, 1,10 todos hispânicos.

Além disso, no Brasil, a Fox foi o principal canal de entretenimento com 0,45 pontos de "rating", além de ter a melhor audiência entre os telespectadores 18-49 anos, segundo o relatório.

Emiliano Saccone, um funcionário da Fox Latin American Channels Global Content e Fox International Channels, disse: "KDABRA" é uma série que mostra que é possível criar um produto que seja relevante para as diferentes culturas da América Latina.

Além de ser capaz de competir com o sucesso internacional da Fox, como a série "Glee", entre outras produções em que reafirma sua posição como líder mundial de conteúdos ea sua posição como um produtor de matéria local. Sublinhou Saccone.
"KDABRA" é cem por cento feita em HD no Fox Telecolombia e conduzidas em ambientes reais, com um tratamento cinematográfico que inclui uma notável matéria tecnológica.

Fonte: http://www.zocalo.com.mx/seccion/articulo/estreno-de-serie-kdabra-erige-a-cadena-fox-como-lider-de-audiencia

0 comentários:

Postar um comentário