20 de abr. de 2010

[NOTA] Christopher diz que sua carreira impede o seu regresso às novelas

Nota extraída do site Publimetro.com

Tradução Only Uckermann
Depois de atuar em uma produção internacional como é a série "KDABRA" do cantor e ator mexicano Christopher von Uckermann não tem nenhuma intenção de retornar ao mundo das telenovelas.

Numa conferência de imprensa para apresentar esta emissão, que também atuam Damián Alcázar, Maya Zapata, Joaquin Cosio,Margarita Rosa de Francisco, o ex-RBD diz que sua carreira está focada agora em música, cinema e em séries internacionais.
Como ator, procuro esses desafios e quando eu vi a sinopse de KDABRA me atraiu, porque ser um jovem inocente que se torna o melhor mágico, não é um produto que você vê todos os dias, disse.

Abundou que o trabalho sobre "KDABRA", que começa na quinta-feira 22 de abril às 22:00 pm por Fox, é uma experiência a mais em sua carreira.

Ter que ir a Bogotá, na Colômbia, e a temática que maneja a série o deixou um pouco nervoso,mas eu queria um desafio e acreditava que estava em boas mãos, e agora vejo que sim.

Ele disse que também teve a oportunidade de não deixar a música, pois é ele quem interpreta o tema principal da série, titulado "Vivir Soñando". Isso me fez gosta muito mais, a trama também se concentra fortemente na magia, então eu tive que fazer um curso de três semanas com os melhores mágicos da América Latina.

KDABRA consiste em 13episódios , que combinam a magia e o mistério e conta com a participação de mais de 100 atores latino-americanos e foi filmado inteiramente em Bogotá, Colômbia.

0 comentários:

Postar um comentário