18 de abr. de 2010

Kdabra: Fala o protagonista da série latina da FOX

Nota extraída do site LaTercera.com

Tradução Only Uckermann

O pouso seria feito na América Latina, o cabo local está ganhando força. E na quinta-feira da próxima semana, a 22 pm Fox (Sinal 57 e 502, Movistar VTR) vai lançar a sua mais recente tentativa de ampliar ainda mais o nicho. KDABRA Este é um show que cai entre duas tendências que dominam a TV: o sobrenatural e adolescentes, visando seus dividendos na própria audiência da região.

Produção de star contratou um rosto familiar entre alguns dos seus público-alvo, os adolescentes: Christopher von Uckermann, ex-membro do grupo RBD com êxito. Ele interpreta Luca, um adolescente que cresceu em uma espécie de seita religiosa chamada Ordem e que, além de querer participar na magia, tem poderes sobrenaturais. A série começa quando se rebela e foge para realizar seus sonhos. "Foi um desafio para mim, porque ele é um personagem complexo", diz Von Uckermann no projeto. Ele acrescenta: "A magia foi o que me deixou mais nervoso. Tendo em se concentrar em fazer os truques. Ele disse: 'se eu conseguir este truque, o que podemos fazer?".

Portanto, o ator passou por três semanas de aulas intensivas de magia, com dois ilusionistas colombianos e diz que "Aprendi muitos truques." Além disso, ele viu o filme "O Ilusionista", estrelado por Edward Norton, e revisto no YouTube vídeos Criss Angel e David Copperfield. "Atrás do mundo da magia é uma disciplina ampla, há um grande desempenho por trás disso", diz ele.

Von Uckermann escreveu também o tema de KDABRA, que foi colocado à venda esta semana. E ele diz que pretende manter o desempenho de mistura com a música, mas que não tem planos claros para além da estréia do show e do lançamento de seu primeiro álbum solo no próximo mês. "Vou fazer escolhas a partir daí, deixei as coisas fluírem", diz ele.

Enquanto isso, Jorge Stamadianos, vice-presidente de desenvolvimento da Fox Latin American Channels, reconhece que KDABRA é um tema popular estes dias. "Magica é um tema antigo, mas por algum motivo deu um impulso muito recentemente. Se repete em muitas séries, mas pensamos KDABRA tem mais originalidade e não vejo em outras séries e ele vai pegar o espectador", diz o executivo.

0 comentários:

Postar um comentário