17 de mar. de 2010

[NOTA] Os ex-rebeldes, depois da estrela de RBD

Nota extraída do site El Universal.com que fala um pouco do que tem feito cada integrante do RBD, após o fim do grupo.

Tradução Only Uckermann

Como Dulce, Anahi e Christian, Christopher Uckermann, 23 anos, vai voltar ao mundo da música. Obviamente, deseja que este novo caminho o mantenha longe do fracasso.
"
Depois de RBD, eu me sinto bastante contente. Depois que o grupo se desfez, protagonizei uma série de nome KDABRA, que será transmitida pela Fox em 22 de abril. Além disso, vou fazer uma turnê ", diz Uckermann.

De seus antigos colegas de grupo, há quem não se saiu tão bem no seu começo de carreira solo. Voltar depois de RBD foi fácil para você? Tão fácil, não, é um processo.
Eu tenho praticado para este novo começo. Eu venho para dar ao público tudo o que eu sou, cem por cento, porque estar em um grupo, então tem de atender às decisões tomadas por outras pessoas, a parte criativa não era grande para nós; agora é diferente.


Além disso, Christopher disse que combinará música com atuação, e quer trabalhar no mundo do cinema.

Concorrência nas vendas de seus discos vai ser bom ...


Isso mesmo. Mas todos têm seu público, isso é bom. Será uma competição profissional, além do mais, todos nós somos muito bons amigos.


Você está pronto para as críticas? Eles vão dizer que, juntos, eles eram bons e agora ...

Não me assusta. Se eu tiver 100 ou 200 pessoas que gostem do que faço, sinto-me feliz. A fama é passageira.


O que você achou do desempenho Anahí em Vina del Mar?

Foi algo difícil. Ela deu 100 por cento ... Está indo muito bem. De repente, todos nós temos obstáculos. Por fim, estas são coisas que nos ajudam a crescer.
Para ler a nota completa falando dos outros RBD's, basta clicar no link do início do post (nota em espanhol).

0 comentários:

Postar um comentário