8 de mar. de 2010

[Letra&Tradução] Vivir Soñando

Uhuhuhuhuhuhuhu

U lalala Ulalala Ulalalalalalaaaaa

Caminando paso a paso
sobre el mapa dibujado
Por mis propias fantasías
en el sonámbulo deseo de vivir soñando...

Mi conciencia es arrojada
desde el último peldaño
Rueda por las escaleras
en el sonámbulo deseo de vivir soñando...
uh uh uh uh uh

Solamente me falta vestir de negro al Sol
para que quiero la Luna
si la noche soy Yo

Solamente me falta vestir de negro al Sol
y pasar la vida entera
en el sonámbulo deseo de vivir soñando..

Uhuhuhuhuhu
Ulalala Ulalalala Ulalalaaaaa

Cuanto falta de carrera
para rebasar la meta
Sin que la locura nos alcance

Solamente me falta vestir de negro al Sol
para q quiero la Luna
si la noche soy Yo

Solamente me falta vestir de negro al Sol
y pasar la vida entera
en el sonámbulo deseo de Vivir Soñando..

Uhuhuhuhu

{Instrumental}

Solament
e me falta vestir de negro al Sol
para q quiero la Luna
si la noche soy Yo

Solamente me falta vestir de negro al Sol
y pasar la vida entera
en el sonámbulo deseo de Vivir Soñando..

TRADUÇÃO
Uhuhuhuhuhuhuhu
U lalala Ulalala Ulalalalalalaaaaa

Caminhando passo a passo
Sobre o mapa desenhado
Pelas minhas fantasias
Sonâmbulo desejo de viver sonhando

Toda a minha conciência
Segue ziguezagueando
Numa escala imaginária
Sonâmbulo desejo de viver sonhando
uh uh uh uh uh

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo viver sonhando

Uhuhuhuhuhu
Ulalala Ulalalala Ulalalaaaaa

Quanto tempo eu tenho ainda
Pra viver esse meu sonho
Sem que a loucure me alcance

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo viver sonhando

Uhuhuhuhu

{Instrumental}

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo viver sonhando



_

0 comentários:

Postar um comentário