5 de fev. de 2010

Turnê Promocional de Kdabra e do CD já tem data pra início!

Comunicado deixado hoje de manhã no Facebook Uckermannia


Tradução Only Uckermann

O movimento começa ...

Este princípio de década marca o início de uma nova etapa como cantor e ator por Christopher Von Uckermann.

Durante o mês de abril será realizada a estréia mundial de Kdabra, série produzida pela Fox, e estrelado por Christopher.

Christopher foi o criador de Vivir Soñando, a trilha sonora oficial Kdabra, para o qual também fez um vídeo musical que estréia em 5 de março através de Ritmoson Latino.

Christopher vai começar uma primeira turnê promocional, para apresentar ao público e os meios de comunicação o que será seu novo álbum, e seu trabalho atuando em Kdabra.

8 de abril - São Paulo, Brasil - showcase

13 de abril - Buenos Aires - showcase
15 de abril - Bogotá, Colômbia - showcase
19 de Abril - Cidade do México - showcase

Em breve darão detalhes de como você pode adquirir bilhetes para estes showcases exclusivos, já que eles não estarão disponíveis para venda.

Christopher aproveitará a visita a São Paulo para fazer dois shows adicionais e especias para os quais terão ingressos disponíveis para venda a partir de 6 de fevereiro
. Christopher,nestes concertos incluirá o repertório musical dos showcases, além de outras 7 canções, prometendo um espetáculo musical.

10 de abril - Rio de Janeiro - Brasil - Scala - Show Especial
11 de abril - Porto Alegre - Brasil - Bar Opinião - Show especial


Christopher continua preparando seu CD , e na semana que vem, mais detalhes da turnê promocional e o lançamento do single e do álbum.
#FIM
ATENÇÃO CARIOCAS !
Eu liguei pra lá,a moça disse que nao tava sabendo de show nenhum, disse que o que eles estão promocionando agora são os bailes de carnaval e blablabla

Aí eu falei do comunicado do facebook falando que ia ser lá, que ia começar a vender amanhã e paanz, aí ela foi perguntar pra acessoria de imprensa do Scala e disse que não vai ter show nenhum, que não tem nada pra dia 10 de abril.

Como todos já sabem, é só sair uma informação que já começam as especulaçãoes, e todos ficam confusos! Qualquer outra informação que tiver, você poderá ver aqui. Se tiver alguma pergunta, comente que talvez eu possa esclarecer :)

_

1 comentários:

O show do Rio vai ser no Tijuca Tênis Clube!

Postar um comentário