28 de fev. de 2010

[NOTA] Christopher Von Uckermann 'vive soñando' com estréia mundial

Nota extraída do site RitmosonLatino.com

Tradução Only Uckermann

O Ex-RBD Christopher Uckermann está voltando para a música com seu primeiro video como solista, Vivir Soñando, que terá sua estréia mundial nas telas da Ritmosonlatino na próxima sexta-feira, 5 de março durante trinta minutos contínuos.
O ator, criou esta música como parte da série Kdabra trilha sonora, que também faz parte, e pode ser visto através do sinal de um canal pago.


O jovem artista está preparado para iniciar sua primeira turnê promocional, para apresentar ao público e os meios de comunicação o que será seu novo álbum, e seu trabalho atuando em Kdabra. Este tour irá levá-lo para o Brasil, Buenos Aires e México, onde ele irá exibir a próxima fase de sua carreira, após sua passagem em RBD.

Em entrevista exclusiva, onde Christopher narrará a criação da música e do vídeo, Ritmoson Latino apresentará com exclusividade novas imagens do querido artista.

Não perca Christopher Uckermann e seu novo vídeo,
Vivir Soñando, sexta-feira março 5, apenas para o sinal de Ritmoson Latino, o canal de estréias mundiais nos seguintes horários:
Miami: 20:00 hrs.
México: 19:00 hrs.
Caracas: 20:30 hrs.

Venezuela: 18:00 hrs.

De acordo com esses horários, a estréia do clipe de Vivir Soñando pelo horário de Brasília é 22:00 hrs. E pelo que podemos ver, não será somente a estréia do clipe, terá também uma entrevista, falando sobre a criação da música e a produção do video.

_

0 comentários:

Postar um comentário