11 de jan. de 2010

Pré-lançamento do preview de Vivir Soñando

Prometido desde o dia 22 de dezembro a espera pelo tão aguardado preview de uma nova canção cantada pelo Christopher está para terminar, pois como foi dito neste post o lançamento foi marcado para 11 de janeiro.

Se você for do Brasil e olhar o seu relógio verá que passamos da meia-noite e que aqui já é dia 11, - caso seja de outro país pode ser que não tenha passado ainda, mas o importante é que - a espera que levou semanas só precisa de algumas horas para acabar e, assim, alegrar milhares de fãs super ansiosos. E não era para menos, pois além do preview super aguardado, as promessas pelo clipe são ainda mais animadoras.

Veja o que Guillermo Rosas postou a alguns minutos em seu twitter:

mañana a trabajar muy duro!!! se acaban las vacaciones :( lo bueno es que lo primero que hare será el video de Vivir Soñando con @_ucker_

  • trabalhar duro amanhã! Se acabam as férias :( a única coisa boa é que a primeira coisa que vou fazer é o vídeo de Vivir Soñando com @ _ucker_
Parece que muitas novidades estão por vir, só nos resta aguardar poucas horinhas para o preview, e ficarmos ainda mais ansiosos pelo clipe.

Lembrando que o preview será divulgado no my space oficial do Christopher.

2 comentários:

Postar um comentário