27 de jan. de 2010

[NOTA] A vida depois de ser um Rebelde

Nota extraída do site Elsiglodetorreon.com. A nota é muito grande, pois fala de todos os seis, aqui só está a parte em que se fala do Christopher, para ver o que se diz dos outros (em espanhol) veja a nota completa no site.

Tradução Only Uckermann


Em março de 2009 Christopher Uckermann declarou que RBD ultrapassou o que foi feito por grupos de jovens como Menudo e Timbiriche "Porque em menos anos fizemos história,e chegamos a lugares em que eles não chegaram."

Antes de RBD: Com a idade de dois anos Christopher fez comercial de fraldas. Já mais crescido foi visto nas novelas O Diario de Daniela, Amigos para sempre, Aventuras no Tempo e Amy a menina da mochila azul.

Depois de RBD: Após a dissolução do RBD, Uckermann gravou várias canções em Inglês e Espanhol que se espalham através da Internet. No Brasil, ofereceu alguns showcases que registou um bom número de fãs. Há rumores de que nesta versão 2010 seu primeiro álbum solo e em forma.

Até que isso aconteça, em breve estreará um filme em que o jovem atua, que retrata o terremoto que ocorreu no país em 1985. Além disso, há a série KDABRA, estrelada por Christopher, que é transmitida pelo canal pago Moviecity.

0 comentários:

Postar um comentário