14 de dez. de 2009

[PROJETOS] Uckermann's divulgações

As uckermaníacas resolveram definitivamente se unir para divulgar a carreira do Christopher. Com tantas tentativas frustadas de colocar #kdabra no TT's agora os projetos visam outros resultados, veja abaixo informações sobre 2 projetos que estão sendo efetuados.

  • BRASUCKER
Estamos vendo o sucesso que o Christopher está fazendo em KDABRA e essa é a nossa chance de coloca-lo na mídia, e é exatamente nisso que consiste o projeto.

► Resumo da idéia:
Fazer com que revistas, jornais e programas de tv nacionais, divulguem a carreira do Christopher.

► Como fazer isso?
Recolhendo emails, endereços para envio de cartas, telefones de qualquer meio de comunicação que possa divulgá-lo.

► Pra que fazer isso?
Quando você comprar uma revista|ver na tv, alguem falando dele, saber que VOCÊ colaborou pra isso acontecer e,mais importante que isso, você ajudou a carreira DELE !


Saiba mais, opine, participe; clicando AQUI para ver tópico oficial na CUO e AQUI para ver a comunidade do Projeto
  • Christopher e KDABRA na Capricho
Texto por Fernanda (membro da CUO)

Então gente, como acho que todos aqui já estão interessados na divulgação do Christopher no Brasil, nós, do Uckers Brasil (Belo Horizonte, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Paraná e Brasilia) decidimos fazer o projeto CHRISTOPHER E KDABRA NA CAPRICHO, e contamos com o apoio de todos vocês, fãs do Ucker. A intenção é mandar vários e-mails pra CAPRICHO pedindo uma reportagem sobre tal tema na revista. Já temos um texto pronto, então aqueles que estiverem interessados em ajudar, é só copiar e colar, e mandar pro e-mail da redatora chefe da Capricho que é tschibuola@abril.com.br
Lembrando que precisamos de muitos e-mails, assim que mandem vários, repassem para os outros fãs e peçam que enviem também! vamos lotar a caixa de e-mail da Capricho heheh :) mandem mensagens pro twitter deles (http://twitter.com/capricho ) falando coisas como: @_ucker_ e @capricho s2 , @_ucker_ na @capricho (yn) etc. E também vamos combinar de um dia todos entrarmos na mesma hora e tentar colocar #uckernacapricho nos tt's, sei lá. mas isso então a gente combina depois.
Vamos lá gente, a união faz a força!

Veja o modelo de email, opine, participe; clicando AQUI para ver tópico


_

0 comentários:

Postar um comentário